terça-feira, 1 de março de 2011

Dia de Piscina

Hoje irei contar uma das histórias bizarras de minha família, coisas que aconteceram em momentos de reunião familiar. E para preservar as identidades, mudarei os nomes das pessoas.
    Bom... Vamos começar quando minha tia e meu tio (irei chama-los de Tia Rita e Tio Manuel) havia se mudado do Rio, pra regiao dos lagos, e tinha colocado uma piscina de plástico (que na época parecia gigante) para fazermos algo...
    Nesse dia, ficamos boa parte do tempo na piscina, e quando meus primos cansaram, eu que fiquei na piscina, resolvi colocar uns bonecos em pé dentro da água (falta do que fazer é foda) e fiquei la um tempão tentando me mover como um ninja para não derrubá-los (nessa época eu devia ter uns 9 anos e eu era uma criança bem nutrida, " gordo pra caralho", imagine o ninja) e meus primos mexendo com um equipamento de mergulho fora da piscina perto da garagem.
    Meus tios iam sair, e meu tio Manuel foi tirar o carro da garagem e é quando o desastre começa...
    Tudo aconteceu junto, quando eu terminei de colocar todos em pé, depois de horas, eu todo feliz, gritei " CONSEGUI "!!!! meus primos me olharam com aquela cara tipo foda-se ( ¬¬' ) mas me deram os parabéns....nesse exato momento meu tio tira o carro da garagem e sai uma COBRA de dentro do pneu do carro. Como estavam todos virados pra mim, eu que anuncie..." COOOOOOBRA "... E pra onde eles correram??? Pra dentro da piscina!! onde eu havia passado horas autistando colocando a merda de uns bonequinhos em pé !! (TENSO!)
    Bom...depois de terem desmontado todo meu trabalho (T__T), 5 crianças assustadas dentro da piscina começaram a gritar pela minha Tia... " TIA RIIIIIIITA " assim que ela apareceu na varanda na parte de cima da casa e viu a cobra, ela gritou "MANUEEEEEEEEL" e dai a história da cobra foi curta...ele matou ela a porrada e colocou num pote. O problema é que depois que eles sairam, A COBRA TAVA SE MEXENDO AINDA!!!!! (UUUI, sem mentes poluídas por favor) E dai em diante lembro de pouca coisa....algo dagente ter se armado com pedaços de madeira e algo no corpo que era pra servir de armadura, não lembro ao certo do que era, mas se o conselho tutelar chegasse la provavelmente ia ficar na dúvida se levava a gente ou se ria da nossa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário